Além de Lucas Oliveira, outro jogador pode estar de saída do Cruzeiro
Na semana passada, a diretoria do Cruzeiro acertou a saída do zagueiro Lucas Oliveira por empréstimo ao Real Valladolid, da Espanha, até junho deste ano. Em contrapartida, o clube mineiro está perto de anunciar a contratação do também zagueiro argentino Lucas Villalba, que estava no Argentinos Juniors, e do volante equatoriano José Cifuentes, que joga no Rangers, da Escócia.
Dessa forma, Villalba já vai ocupar a vaga deixada por Lucas Oliveira no setor defensivo. Como José Cifuentes vao ser mais uma opção para o meio de campo, a tendência é que algum jogador da posição tenha que deixar o atual elenco, já que o técnico argentino Nicolás Larcamón conta com muitos nomes para o setor e não deverá usar todos.
Nesta janela de transferências, o Cruzeiro já acertou o retorno do volante argentino Lucas Romero. Para a posição, a comissão técnica conta ainda com atletas como Ramiro, Fernando Henrique, Filipe Machado, Lucas Silva, Ian Luccas e Japa. Resta saber agora se todos vão permanecer na Raposa para o restante da temporada ou se algum deles será negociado nas próximas semanas.
Cruzeiro pode ter mais uma saída no elenco em breve
Em dezembro do ano passado, Filipe Machado recebeu consultas de outros dois times da Série A do Brasileirão: Internacional e Corinthians. Apesar de não ter propostas na mesa, o futuro do jogador do Cruzeiro segue indefinido. Quem também pode sair são Ramiro e Fernando Henrique, dois volantes que sofreram graves lesões no ano passado e ainda buscam a melhor forma física para ajudar a Raposa.